Cultivar alho pode parecer um processo terrivelmente longo para aqueles de nós que anseiam pelo cravo-da-índia picante em todos os tipos de pratos: molhos, sautées, pães e assim por diante. Você planta os dentes de alho no final do verão ou no final do outono, e então espera cerca de nove meses até que a colheita esteja pronta. Felizmente, no final da primavera, você tem uma guloseima de crescimento médio que pode ajudá-lo até que os bulbos de alho estejam totalmente formados: alho.

O alho é o caule da planta. Em junho, uma longa lança arredondada com uma flor fechada na extremidade emergirá das folhas de alho. Se deixada sozinha, a flor se abrirá em uma flor maravilhosamente cilíndrica, característica de todas as plantas allium. É aqui que as sementes são produzidas. Se você quiser esperar o processo de 24 meses necessário para cultivar bulbos de alho a partir da semente, vá em frente, embora isso vá prejudicar a produção do cravo daquela planta em particular. A maioria de nós continuará crescendo a partir de cravo-da-índia, portanto, no início do verão, quando os caules começam a enrolar, podemos cortá-los perto da base das folhas e usá-los para cozinhar.

Muitas pessoas, quando aprendem sobre as crostas de alho, ficam surpresas ao descobrir que são comestíveis, mas, na verdade, você pode usá-las em qualquer prato onde normalmente usaria alho. Tenha em mente que eles têm um sabor mais leve do que o cravo e, se forem colhidos muito tarde na estação, podem ser amadeirados, mas podem adicionar aquela nota de alho que você anseia se tiver comido todo o seu estoque de cravo do ano passado.

Para usar os escapos, corte-os - botão de flor incluído - em pedaços de 1/2 polegada para adicionar ao seu prato favorito: risoto, refogado, raízes assadas, frango assado e muito mais. Você também pode picar para sopas e assados, moer em um processador de alimentos para fazer o pesto ou deixar inteiro e bom na grelha. Deixe sua imaginação correr solta.

A Hobby Farms publica as informações que você precisa saber para administrar uma fazenda sustentável em pequena escala.

Uma das muitas surpresas que surge quando se cria galinhas é o aparecimento de ovos estranhos na caixa-ninho de vez em quando.

Não é incomum que campos antigos e não trabalhados caiam em degradação, mas é possível restaurar um campo de feno antigo seguindo estas etapas básicas.

Seja por leite, fibra, trabalho ou companhia, existem muitos motivos para dividir sua terra e sua vida com algumas cabras.

Quando está quente e seco, o fogo na fazenda é uma preocupação real. Recapitule a prevenção de incêndios para manter as chamas afastadas, tanto no celeiro quanto no exterior.

Planejando construir um celeiro em uma propriedade em breve? Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes de começar a construir seu próximo anexo.

Os celeiros antigos são bonitos, mas às vezes precisam ser derrubados. Aqui estão cinco maneiras de usar celeiro recuperado quando uma estrutura é demolida.