Aumentando os programas de mulheres veteranas para fazendeiras

Cortesia iStockphoto / Thinkstock
Organizações como Annie’s Project e Farmer Veteran Coalition visam ajudar mulheres veteranas a terem sucesso na carreira agrícola.

Para os veteranos, a transição do serviço militar de volta à vida civil nunca é simples. Muitos veteranos retornam aos Estados Unidos lutando com problemas de saúde relacionados ao combate (tanto físicos quanto mentais) e incapazes de encontrar um emprego estável e remunerado. No entanto, um número crescente de programas é dedicado a facilitar essa difícil transição para uma carreira de sucesso na agricultura ou na agricultura para o maior grupo minoritário veterano de crescimento mais rápido: as mulheres.

Aproximadamente 20 por cento da população militar de hoje é do sexo feminino, e muitos estão começando suas carreiras na alimentação, agricultura e agricultura ao retornar ao estilo de vida civil. Organizações como Annie’s Project e Farmer Veteran Coalition têm como missão ajudar essas diversas mulheres a terem sucesso em seus empreendimentos agrícolas.

No verão de 2012, por meio de uma parceria com o Annie's Project e a USDA Risk Management Agency, a Farmer Veteran Coalition sediou a conferência Empowering Women Veterans: Business, Agriculture and Well-be na agricultura e facilitar a transição de volta à vida civil.

Anna Mann, uma veterana que serviu na Operação Iraqi Freedom e na Operação Joint Forge, retornou aos Estados Unidos e iniciou a Chestnut Ridge Farm, uma fazenda familiar sustentável localizada em Mount Airy, NC Chestnut Ridge especializada em carne de porco e aves, mas também vende mel, ovos, conservas caseiras e flores em dois mercados de produtores locais.

Na conferência EWV, Mann falou sobre as dificuldades e a importância de se tornar seu próprio patrão depois de mergulhar na rígida organização dos militares no Iraque.

O evento trouxe mais de 50 veteranos de todo o país para participar de workshops e painéis cobrindo todos os aspectos da propriedade de fazendas, desde uma introdução ao software de contabilidade a sessões sobre trabalho agrícola e as cinco áreas de risco da USDA Risk Management Agency. Os novos fazendeiros veteranos que participaram desta conferência saíram bem equipados para iniciar (ou continuar) suas próprias carreiras na agricultura.

O Projeto de Annie, uma organização administrada pela Extensão da Universidade Estadual de Iowa, enfoca a educação em gestão de risco para mulheres de fazendas e fazendeiros, permitindo que se tornem melhores parceiras de negócios por meio de networking e gerenciamento e organização de informações. A homônima do programa, Annette Fleck, era uma agricultora experiente e habilidosa do norte de Illinois que ajudou seu marido a administrar a fazenda da família por 50 anos. A missão do Annie’s Project é ensinar os valores de Fleck a uma nova geração de agricultoras. A organização oferece atualmente aulas em 27 estados, e cada curso consiste em seis sessões de 3 horas sobre tópicos como manutenção de registros, questões legais e ambientais, marketing e gestão de fazendas.

O Veteran Farmers Project, estabelecido pelo Center for Rural Affairs em Lyons, Nebraska, está hospedando uma sessão de treinamento agrícola baseada na web nesta sexta-feira, 16 de novembro, para qualquer veterano em busca de informações adicionais sobre propriedade e gerenciamento de fazendas. Como a conferência EWV, o VFP ensina uma abordagem em duas frentes para a propriedade de fazendas, com foco nos negócios e na agricultura. Além do webinar (que será arquivado no site da CFRA), a organização oferece workshops, passeios em fazendas e consultas individuais para veteranos em busca de ajuda na agricultura.

Mesmo que as veteranas não estejam procurando começar carreiras como membros agrícolas de, a comunidade agrícola ainda está procurando fornecer ajuda de qualquer maneira que puderem. Freedom Farm, um centro de equitação terapêutica em Waverly, Minnesota, opera o Healing With Horses, um programa que oferece às veteranas a oportunidade de se recuperarem de doenças de combate físicas e emocionais por meio de um curso de terapia desenvolvido em torno da equitação. Os veteranos que se inscrevem no programa são capazes de reconstruir gradualmente a confiança, confiança e foco por meio de grupos de apoio com outros veteranos e experiências de pilotagem únicas, incluindo treinamento voluntário que os permite trabalhar com outros pilotos da Freedom Farm, como crianças com necessidades especiais.

Como diz Mann, a agricultura é uma ótima escolha de carreira para veteranos que retornam, e os programas mencionados acima estão trabalhando duro para espalhar a palavra e facilitar a transição para esses heróis nacionais.

Tags carreira agrícola, mulheres veteranas, fazendeiras veteranas, programas de veterano a fazendeiro, mulheres veteranas

Assista o vídeo: Guia da Mulher Madura: Tudo O Que Você Precisa Saber I Liza Block (Julho 2022).

1. Maulrajas

Bravo, essa ideia brilhante tem que ser certa de propósito

2. Gotthard

Eu gostei! Eu pego ....)))))))

3. Mezihn

Bela seleção de agradecimentos !!! Vou jogar fora um par para minha coleção)))

4. Akiramar

Obrigado pela informação atual !!!

5. Kigahn

Para você uma ciência.

6. Zebediah

O blog é super, todo mundo seria assim!

7. Yushua

Notavelmente, esta opinião muito valiosa