Coleções

FOTO: Longest Acres Farm

Agricultores: Nick Zigelbaum e Kate MacLean
Localização: Chelsea, Vt.
Especialidade: Carne e gado leiteiro de raça herdada

Motivados pelos pensamentos sobre a vida rural e a produção de alimentos, Nick Zigelbaum e Kate MacLean deixaram seus empregos em São Francisco para fazer estágio na fazenda de suínos pastados de sua prima na Carolina do Norte. Você sabe como o resto da história continua: a dupla se apaixonou pelo gerenciamento de gado e seu estágio se tornou em empregos de tempo integral.

“Estávamos muito apaixonados pela terra, pelos animais”, diz MacLean. “Foi a primeira vez que gostei muito do meu trabalho e trabalhei o máximo que pude, porque adorei. Isso foi bom. ”

Avançando até hoje: a dupla possui e opera a Longest Acres Farm em Chelsea, Vt., Onde cria uma variedade de animais de raça tradicional, incluindo gado American Milking Devon, porcos Ossabaw e ovelhas islandesas. A presença da fazenda nas mídias sociais os ajudou a crescer até o nível atual de sucesso.

“Somos capazes, por meio de plataformas como Facebook, Instagram e meu blog, de retransmitir aos nossos clientes como criamos nossos animais e o que temos para vender”, observa MacLean.

Maior sucesso

Vejo nosso maior sucesso no ciclo de vida e morte em nossa fazenda. Operamos um rebanho quase fechado de ovelhas islandesas e devons ordenhadores americanos, o que significa que só importamos outros animais - principalmente touros e carneiros - quando exigimos mais diversidade genética. No início, investimos em alguns animais reprodutores para cada rebanho, mas agora vemos cada animal do nascimento à morte. É nossa missão fornecer à nossa família, vizinhos e comunidade mais carne de animais que foram criados com amor e dignidade, e eu vejo nossa falta de necessidade de comprar animais como fruto desse objetivo.

Maior desafio

Encontrar um mercado disposto para nossa carne é nosso maior e mais consistente desafio. O preço da nossa carne reflete adequadamente o que custa criar o animal com um lucro muito modesto para nós, mas esse preço não pode competir com o preço da carne das fazendas industriais. Quando os americanos de classe média estão lutando para pagar suas próprias hipotecas, sua moral parece ficar para trás no supermercado. Eu entendo em primeira mão o que significa ter um orçamento apertado, mas não acredito nos outros - pessoas ou animais - deveriam sofrer desnecessariamente pela minha sobrevivência.

Conselhos em primeira mão

Tenho um conselho para quem está começando: arrendar terras. Arrendar terras é uma forma de reduzir drasticamente os custos operacionais de uma fazenda. Em muitas áreas rurais e até mesmo suburbanas, você pode alugar um terreno de seus vizinhos por uma música. Recomendo investir em uma base residencial para sua operação que tenha um celeiro, ou depósito e alguns hectares, dependendo de suas necessidades vegetais, pecuárias ou florestais. Com essa base, você pode arrendar terrenos ao seu redor, aumentando assim o seu tamanho, mas sem a necessidade de hipotecas e grandes pagamentos mensais. Muitos proprietários de terras desejam manter suas terras para uso agrícola, tanto para a saúde da terra quanto para a redução de impostos. É uma situação ganha-ganha para ambas as partes.

Este artigo apareceu originalmente na edição de julho / agosto de 2015 da Hobby Farms.

Assista o vídeo: Profitable Urban Farming with Curtis Stone workshop Intro (Julho 2022).

1. Gwalchmai

Bravo, esta frase brilhante é necessária apenas pelo caminho

2. Gareth

Sinto muito, mas acho que você está cometendo um erro. Envie -me um email para PM, discutiremos.

3. Acteon

Arnês de demônios