Coleções

Compre local, coma desafios locais em andamento

Você já está comendo - e comprando - local?

Caso contrário, você tem pelo menos dois desafios para escolher.

1) Coma localmente, América! desafia você a comer localmente começando em uma cooperativa de comida local - ou você pode até mesmo se inscrever online. Organizado por cooperativas de alimentos naturais em todo o país, o grupo desafia os participantes a comer até cinco refeições por dia feitas com alimentos locais.

No processo, diz Eat Local, America, você conhecerá seus fazendeiros locais e outros produtores de alimentos locais.

E você também conhecerá sua cooperativa local.

Eat Local, America lembra aos participantes que "as cooperativas eram locais antes que o local fosse legal". A equipe da cooperativa pode responder a perguntas como: Quem o produziu? Como foi produzido? De onde veio? Como isso afeta a economia local, o meio ambiente, sua saúde?

O site Eat Local, America tem mapas para ajudá-lo a encontrar fazendas, cooperativas e blogueiros envolvidos.

2) O Desafio Comprar Local, iniciado em Maryland em 2007 pela Comissão de Desenvolvimento Agrícola do Sul de Maryland (SMADC) para "destacar os benefícios de comprar produtos locais para a economia e o meio ambiente de Maryland", atingiu todo o país.

Compre a meta dos coordenadores do Desafio Local: Fazer com que todos em todo o país aceitem o desafio de "trazer um impacto positivo e profundo para nossas fazendas, nossas comunidades e nosso planeta para as gerações futuras."

Para participar, cadastre-se no site para assumir o compromisso de “comprar localmente” e ser contado. O site oferece links para encontrar lugares para comprar locais perto de você - bem como dicas e receitas.

De volta ao sul de Maryland, o tema da semana do desafio da SMADC é “Uma semana para um planeta mais saudável. Doce!" Os participantes devem enviar informações sobre os eventos especiais planejados para a Buy Local Challenge Week de 2009 (18 a 26 de julho) para a SMADC antes de 10 de julho.

Descubra o que está acontecendo perto de você. Confira o site Buy Local Challenge para ferramentas, recursos e informações sobre o Challenge.

Assista o vídeo: Compre Local - Vamos nos ajudar (Julho 2022).

1. Dowle

E a coisa principal está bem mastigada

2. Ata'halne'

Muito bem, a ideia é excelente e oportuna

3. Mooguzahn

The authoritarian point of view

4. Yoshi

Quem não pensa em dificuldades distantes certamente enfrentará problemas próximos ...

5. Gabrio

notavelmente, a frase muito útil

6. Mariner

Relevante. Você pode me dizer onde posso encontrar mais informações sobre esse assunto?

7. Eugene

Às vezes também notei isso, mas de alguma forma eu não atribuí nenhuma importância a ele antes.