Uma desculpa para abrir uma loja

Foto de Rick Gush

O tempo chuvoso me manteve fora do jardim, mas passei esse tempo organizando minha nova oficina.

Bem, eu adoraria escrever sobre todos os desenvolvimentos emocionantes no jardim, mas, infelizmente, não há nenhum. Já faz muito tempo que estamos chovendo e fazendo frio, e eu só fiz algumas visitas breves ao jardim nos últimos meses.

Sinto falta de passar o tempo no jardim, mas tenho estado tão ocupado com a nova loja / escritório durante o dia que não tenho pensado muito sobre o jardim ultimamente. As plantas de brócolis estão crescendo bem, mas é principalmente minha esposa que está colhendo. De qualquer forma, está muito úmido para fazer qualquer coisa, então só terei que ser paciente por mais um tempo.

Passei o tempo sombrio dentro de casa, preparando minha nova oficina. Está em muito bom estado agora, e tenho usado enquanto começo a trabalhar nas outras salas. O espaço é bonito e grande, posso trabalhar com placas inteiras de compensado e pedaços longos de madeira serrada. O novo espaço tem mais prateleiras e bancadas do que os antigos aposentos, e é um luxo agradável ter amplo espaço para todas as ferramentas serem armazenadas separadamente, em vez de usar muitas caixas misturadas como eu fazia no antigo local.

Mais da metade das janelas foram quebradas quando aluguei o local e o proprietário mandou um funcionário da janela para substituí-las. Para me preparar para isso, tirei todos os vidros, guardei todas as peças reutilizáveis ​​e, em seguida, preparei e pintei as esquadrias de metal das janelas. Quando o cara da vitrine veio, eu disse a ele para apenas remendar peças velhas para preencher as vitrines das lojas, então o resultado é uma miscelânea de peças velhas de vitrine naquela sala. Ele colocou todos os vidros novos nas outras janelas, então, na futura sala de escritório, eu tenho um conjunto de grandes janelas brilhantes e limpas que dão para uma bela vista da floresta verde.

Na loja, adicionei alguns efeitos de vitrais artificiais com tinta spray, e os padrões coloridos desviam o visual das velhas peças de vidro. É uma loja, de qualquer forma, e de alguma forma parece apropriado que as vitrines sejam velhas e sujas. Economizei algumas centenas de dólares ao meu senhorio com essa estratégia, pois gosto de ser um inquilino atencioso.

A futura sala de escritório ainda tem um vazamento no teto, então a instalação do piso de tábuas de madeira foi paralisada, mas ontem eu coloquei um subteto de plástico corrugado e tubos de conexão e assim o piso agora está protegido contra gotejamentos. As janelas nesta sala estavam coletando um monte de condensação, mas aparentemente o subteto mudou o fluxo de ar na sala e pela primeira vez, esta manhã as janelas estavam todas secas e claras. Legal!

Embora eu não tenha trabalhado no jardim, tenho lido catálogos de jardins à noite, me preparando para a próxima primavera. E, meu evento favorito do ano, a Feira Fazenda de Inverno de Chiavari, está chegando no próximo fim de semana. Eu criei espaço para plantar algumas novas árvores frutíferas novamente este ano, então vou poder fazer compras com todas as outras contadini que descem das colinas para o evento.

Tags jardim, rick gush, loja, oficina

Assista o vídeo: Como montar uma loja de roupas infantis (Agosto 2022).