5 nozes para forragear durante o outono

FOTO: oito centavos / Flickr

Embora a coleta seja divertida em todas as estações, uma das maiores alegrias de uma excursão de coleta de alimentos no outono é coletar nozes. Embora a coleta de guloseimas de árvores repletas de proteínas possa fazer com que você se relacione um pouco intimamente com os esquilos locais, aprender como coletar, processar e conservar nozes pode dar um grande impulso à sua nutrição e diminuir sua conta do supermercado. Então, pegue um livro de identificação de árvores e vá para a trilha da floresta. Aqui estão cinco nozes que você pode encontrar crescendo em sua fazenda e o que você pode fazer com elas.

1. Nozes pretas

A noz negra (foto acima) é uma árvore nativa que cresce na metade oriental dos EUA e Canadá. Você pode identificar a árvore por suas folhas compostas de 1 a 2 pés de comprimento, que apresentam até 23 folhetos ovais com dentes finos e pontiagudos. As nozes são envoltas em um casco verde-claro redondo com cerca de 5 centímetros de diâmetro e caem do meio ao final do outono.

A noz em si é difícil de quebrar, mas é um comestível cobiçado, com um sabor que foi descrito como terroso, gramíneo e floral. Tem uma qualidade mais amarga do que a noz inglesa e é frequentemente preferido como complemento de sabor em produtos de panificação ricos. Os cascos também têm valor como suplemento de ervas e podem ser tingidos para uso como fonte de iodo e vitamina C e podem ser usados ​​para tratar doenças fúngicas e parasitárias. Use luvas de plástico ao processar nozes pretas, pois as cascas vão deixar sua pele manchada por muito tempo.

2. Butternuts

O butternut, ou noz branca, é um parente menor da noz preta. Também cresce nativamente na metade oriental dos EUA e Canadá, embora seja menos comum que seu primo e tenha uma população mais concentrada crescendo no quadrante nordeste do continente. As folhas compostas são semelhantes às da noz preta, com um pouco menos de folíolos em média, e as nozes são envoltas em uma casca mais oblonga. É uma noz rica e oleosa que tradicionalmente é comida sozinha e deve ser consumida imediatamente após a abertura, pois fica rançosa rapidamente.

3. Bolotas

As bolotas, que vêm dos carvalhos, são aquelas nozes por excelência com as lindas tampas que se destacam da casca. Todas as bolotas são comestíveis, quer venham de carvalhos vermelhos ou brancos, e variam em tamanho e forma dependendo da espécie de árvore. As bolotas variam em conteúdo de tanino, o que lhes confere sua qualidade amarga. Para usar melhor as bolotas como alimento, você precisa tirar os taninos de molho em água fervente, trocando a água regularmente até que não fique mais descolorida.

A partir daí, o que você faz com bolotas é limitado apenas pela sua imaginação. Se quiser manter as coisas simples, você pode assá-los ou cortá-los para fazer sopa ou "grãos". Se você quiser ficar mais sofisticado, pode processá-los em um saboroso hambúrguer de bolota ou secá-los e triturá-los em farinha para qualquer tipo de assado, incluindo panquecas, biscoitos, pão sírio e massas.

4. Nozes de nogueira

Três grupos de nogueiras crescem nos EUA: shagbark, pignut e nogueira-pecã. (Vamos nos concentrar em nozes pecãs na próxima seção deste artigo.) Shagbarks e pignuts podem ser facilmente distinguidos por sua casca - a primeira, é claro, tendo uma qualidade mais felpuda. As folhas de ambos os tipos normalmente têm cinco a sete folíolos ligeiramente dentados, embora algumas espécies possam ter mais de nove folíolos. As nozes são envoltas em um casco com linhas de sutura distintas, que permitem que o casco se separe facilmente da casca da castanha.

As nozes de nogueira são doces e extremamente calóricas. Eles são normalmente comidos crus, direto da casca. Eles também podem ser prensados ​​para um óleo que pode ser usado em saladas ou para refogar. Tradicionalmente, os nativos americanos cozinhavam as nozes em um mingau doce e gordo.

5. Pecans

Uma espécie da família da nogueira, a noz-pecã é mais comumente encontrada no meio-oeste ao sudeste dos EUA. Ela também tem folhas compostas, embora com uma contagem de folíolos mais alta do que as outras espécies de nogueira. A noz em forma oblonga tem cerca de 5 centímetros de comprimento com uma casca fina e marrom-avermelhada.

A noz-pecã é uma noz doce que estrela nos bombons e na torta que dá nome a ela. Embora seus doces caseiros sempre se beneficiem da inclusão dessa noz, ela também é elogiada por suas inúmeras qualidades nutricionais que beneficiam o coração, o intestino, os ossos e o sistema imunológico. Para o efeito, salpique um pouco na salada, toste-os com alguns vegetais ou coloque-os numa fornada de granola caseira. Se você procura uma maneira de colocar suas nozes forrageadas em uso, não faltam receitas na internet para você começar.

Assista o vídeo: Mystery Burmese Fruit? Ponderosa Lemon? My Mom Shares a Recipe for Citrus Salad - FRUITY FRUITS (Junho 2022).

1. Bolaji

Sim, de fato. Foi comigo também. Podemos nos comunicar sobre este tema.

2. Geralt

É interessante ler em termos teóricos.

3. Ripley

Na minha opinião, é real, participarei da discussão. Juntos, podemos chegar a uma resposta certa.

4. Virn

A little disappointed with your gems, you only see the tip of the iceberg as usual, dig deeper

5. Mauricio

Apenas um copeque!

6. Wapi

Desculpe, mas isso não combina comigo. Quem mais pode sugerir?