Interessante

4 jardins imperdíveis de Washington

Em uma recente viagem a Washington, D.C., tive o prazer de visitar o conservatório do Jardim Botânico dos Estados Unidos, bem como o Jardim Nacional que fica logo em frente à porta do conservatório. Ambos estão localizados no National Mall lado a lado com todos os incríveis museus Smithsonian e o Monumento a Washington.

O Jardim Nacional é um espetáculo para ser visto! Concebido pela primeira vez em 1991 como uma vitrine para nossa flor nacional, a rosa, o jardim foi finalmente aberto ao público em 2006, após muitos anos de arrecadação de fundos. Foi criado com contribuições de cidadãos, clubes de jardinagem, pequenos negócios e corporações.

Os 3 hectares de jardins são em grande parte regionais, representando muitas plantas e habitats da região do Meio-Atlântico, todos concebidos com a ideia de manter o equilíbrio com a natureza. O local já foi um pântano que foi drenado no início de 1600. Ele passou por uma reforma completa antes do início da construção devido a escavações anteriores e contaminação do local. A compactação severa, problemas de drenagem e poluentes tóxicos foram corrigidos antes da construção do jardim.

1. Jardim Regional

O Jardim Regional do National Garden, com nativos do meio do Atlântico, demonstra como um espaço urbano pode ser transformado em um oásis natural. Bancos e cadeiras são colocados em todo o jardim, convidando os visitantes a relaxar e desfrutar da tranquilidade do jardim. O Jardim Regional contém centenas de espécies de plantas diferentes, todas incorporadas em um design esteticamente agradável e totalmente acessível. Além disso, é apresentado aqui uma passarela de madeira que serpenteia sobre um jardim aquático e um riacho artificial.

2. Jardim de rosas Margaret Hagedorn

O Margaret Hagedorn Rose Garden exibe centenas de rosas mantidas organicamente de todas as cores, formas e tamanhos. O espaço mais formal dentro do Jardim Nacional, o design simétrico do Jardim das Rosas é destacado com trampolins entrelaçados com tomilho e várias plantações de contêineres exclusivas. Este jardim é verdadeiramente deslumbrante em junho, quando todas as rosas estão em flor.

3. Jardim de borboletas

O Butterfly Garden é um ambiente livre de pesticidas que fornece recursos para borboletas adultas e larvais usando uma mistura de plantas nativas do leste dos EUA e várias espécies introduzidas, incluindo inúmeras árvores, arbustos, plantas perenes herbáceas, gramíneas e anuais. Enquanto estava lá, vi pelo menos meia dúzia de borboletas monarca voando pelo jardim, junto com um almirante vermelho, vários fritilares e muitos capitães.

Um dos horticultores que trabalha lá me disse que a planta que mais atrai o interesse dos visitantes é um membro da família da serralha conhecida como bolas cabeludas (Asclepias physocarpa) devido às suas cabeças de sementes redondas e espinhosas. Ela estava espalhada por todo o jardim e, em todos os lugares que a via, um visitante certamente estaria por perto admirando a planta.

4. Jardim aquático da primeira mulher

O Jardim Aquático das Primeiras Damas apresenta uma adorável fonte e áreas de estar em homenagem às Primeiras Damas dos Estados Unidos. Há também um anfiteatro no local que oferece um local para eventos e programas educacionais, bem como um Terraço gramado onde festivais e aulas são frequentemente realizada.

O jardim é gratuito e aberto ao público. É um verdadeiro tesouro nacional que você não deve perder se algum dia estiver na capital de nossa nação.

Obtenha mais informações sobre jardinagem em nosso site:

• 5 razões para visitar a propriedade Biltmore
  • 7 ótimos temas de jardim para experimentar
  • Planejar o seu jardim torna a perfeição
  • 7 passos para um solo mais saudável
  • Cultive um jardim de corte colorido

Tags D.C., jardins, listas, serralha, Washington

Assista o vídeo: How To Ride The DC Metro (Agosto 2022).