Interessante

Prazo de 1 mês para o subsídio da fazenda para a escola

Cortesia USDA
Os subsídios do USDA totalizando US $ 3,5 milhões irão para programas da fazenda para a escola, que, em parte, ensinam as crianças a cultivar alimentos frescos da fazenda.

As escolas interessadas em se inscrever para a primeira rodada de subsídios Farm to School do USDA precisam enviar suas inscrições até 15 de junho de 2012. Por meio do programa de subsídios, que foi lançado em abril, o USDA visa fornecer alimentos frescos e saudáveis ​​para crianças em escolas de todo os EUA e para apoiar e sustentar os agricultores e pecuaristas locais.

O USDA afirma que os subsídios disponibilizarão US $ 3,5 milhões para ajudar os distritos escolares locais a organizar e implementar novos programas da fazenda para a escola que educam as crianças sobre a origem de seus alimentos e melhoram a qualidade da alimentação escolar. Ao mesmo tempo, o USDA espera melhorar os sistemas alimentares locais e regionais e criar novos mercados para os produtores locais de alimentos.

“O setor alimentar local e regional da agricultura está crescendo rapidamente, assim como as iniciativas da agricultura para a escola”, disse Helen Dombalis, uma associada política da Coalizão Nacional de Agricultura Sustentável. “Embora haja agora pelo menos um programa da fazenda para a escola operando em cada estado, há muito trabalho a ser feito para aprofundar e estender esses programas, especialmente nas comunidades mais desfavorecidas. O novo programa de concessão da Fazenda à Escola é um passo crítico para revitalizar a merenda escolar e envolver as crianças na educação nutricional. ”

O novo programa competitivo de Subsídios da Fazenda para a Escola foi criado na Lei de Crianças Saudáveis ​​e Sem Fome de 2010, também conhecida como Reautorização da Lei da Nutrição Infantil. NSAC, junto com a National Farm to School Network e Community Food Security Coalition, trabalhou para a inclusão do programa Farm to School nessa legislação, trabalhando com muitos senadores e representantes liderados pelo senador Patrick Leahy de Vermont e pelo deputado Rush Holt de New Jersey.

De acordo com a legislação, o USDA afirma que priorizará projetos que atendam a distritos escolares e escolas com alta taxa de matrícula gratuita em alimentação Além disso, a agência indicou que estaria interessada em estratégias inovadoras de aquisição de alimentos locais e regionais. O USDA também diz que incentiva as entidades elegíveis a enviarem aplicações de “cluster” onde, por exemplo, um investimento do USDA em um distrito escolar, trabalhando em conjunto com vários distritos adicionais, pode beneficiar uma área geográfica mais ampla do que o financiamento de qualquer entidade.

Os candidatos a subsídios devem fornecer pelo menos 25% dos custos do projeto de subsídio de fontes não federais.

Haverá dois tipos de prêmios: planejamento e implementação. Os subsídios para planejamento variam de $ 20.000 a $ 45.000 e representam 25% do total dos prêmios. Esses prêmios têm o objetivo de ajudar distritos escolares e escolas a organizar e estruturar atividades da fazenda para a escola. Os subsídios para implementação, representando 75 por cento do total dos prêmios, variarão de $ 65.000 a $ 100.000. Distritos escolares, escolas, agências estaduais e locais, organizações tribais indígenas, produtores agrícolas ou grupos de produtores agrícolas e entidades sem fins lucrativos podem usar esses prêmios para desenvolver programas agrícolas para escola existentes.

Etiquetas refeições escolares saudáveis, ensinando crianças sobre a comida local, programa de subsídios do USDA Farm to School

Assista o vídeo: EBD Lição 04. 3º Trimestre de 2020. Subsídios Escola Bíblica Dominical Murilo Alencar (Agosto 2022).